Buscar

Enumere los procesos operacionales de un restaurante. Estos Procesos determinan como se desarrollan las áreas de responsabilidad para el normal fu...

Enumere los procesos operacionales de un restaurante. Estos Procesos determinan como se desarrollan las áreas de responsabilidad para el normal funcionamiento d la operación de un restaurante.


Procesos de alimentos y bebidas:
➢ Compra de Materias Primas por grupo de inventario.
➢ En el departamento de Recibo de Ay B: Recibo de Materias Primas.
➢ En el departamento Almacén de A y B: Distribución de Mercancías (almacén),
Despacho de Alimentos y Bebidas, Control de Inventarios, Solicitud de Compra e Información Diaria.
➢ En el departamento producción A y B: Control de Producción Ambientes (Operacional) control de utilización de materia prima (A y B).
➢ En el departamento Venta facturación: Facturación de A y B Ambientes Venta de Banquetes Recopilación Diaria de Información.
➢ En el departamento costos de alimentos y bebidas: Control de Inventarios Alimentos y Bebidas Costo Diario A y B Costo Mensual de A y B.

Essa pergunta também está no material:

TALLER 1 ESTRUCTURA ORGANIZACIONAL DE A y B-1
9 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os processos operacionais de um restaurante podem incluir: 1. Compra de matérias-primas por grupo de inventário. 2. Recebimento de matérias-primas no departamento de Recebimento de Alimentos e Bebidas. 3. Distribuição de mercadorias no departamento de Armazenamento de Alimentos e Bebidas, despacho de alimentos e bebidas, controle de estoque, solicitação de compra e informações diárias. 4. Controle de produção nos departamentos de Produção A e B, incluindo controle de utilização de matéria-prima. 5. Faturamento nos departamentos de Vendas, incluindo faturamento de ambientes A e B, venda de banquetes e coleta diária de informações. 6. Controle de custos de alimentos e bebidas, incluindo controle de estoque de alimentos e bebidas, custo diário A e B e custo mensal A e B. Esses são alguns exemplos de processos operacionais que podem ocorrer em um restaurante. É importante ressaltar que cada estabelecimento pode ter suas próprias particularidades e processos específicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais