Buscar

A automação laboratorial vem sendo uma forte aliada com relação a melhorias que podem ser obtidas em um laboratório de análises clínicas. Essas melhor

A. 

Sem dúvida, para a maioria dos laboratórios clínicos, os avanços tecnológicos e a implementação de automação ocorreram na fase pré-analítica, com braços robóticos e esteiras de distribuição de amostras por setor.

B. 

A relevância de um processo de automação na fase analítica se dá a partir da análise de que o maior número de erros cometidos no laboratório acontece nessa fase.

C. 

Sem dúvida, para a maioria dos laboratórios clínicos, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, os avanços tecnológicos e a implementação de automação ocorreram na fase pós-analítica.

D. 

Sem dúvida, para a maioria dos laboratórios clínicos, os avanços tecnológicos e a automação ocorreram na fase analítica. As metodologias manuais correspondem a processos que vêm sendo abolidos, haja vista as vantagens da automação.

E. 

Os maiores avanços de implementação de técnicas manuais no laboratório de análises clínicas ocorreram na fase analítica, resultando em maior agilidade na liberação de resultados, assim como na confiabilidade destes


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Sem dúvida, para a maioria dos laboratórios clínicos, os avanços tecnológicos e a automação ocorreram na fase analítica. As metodologias manuais correspondem a processos que vêm sendo abolidos, haja vista as vantagens da automação."
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais