Buscar

A partir da leitura do trecho e dos estudos da unidade sobre a regulação metabólica segundo as fases de vida dos animais domésticos, assinale a opç...

A partir da leitura do trecho e dos estudos da unidade sobre a regulação metabólica segundo as fases de vida dos animais domésticos, assinale a opção correta.


a. Animais em crescimento não diferem dos filhotes quanto ao sistema digestório e, por isso, suas dietas podem ter os mesmos níveis lipídicos.
b. Deve-se seguir as recomendações zootécnicas quanto à formulação e ao fornecimento de ração animal para todas as espécies, idades e categorias.
c. Reprodutores devem consumir ração para manterem seu metabolismo produtivo, e o excesso de arraçoamento pouco ocasionará engorda.
d. Filhotes desmamados necessitam de rações com concentrações energéticas e proteicas inferiores às recebidas em outras fases da vida, por terem imaturidade digestiva.
e. Animais rec

Essa pergunta também está no material:

Atividade 4 (A4) - Processos Biológicos no Organismo Animal
5 pág.

Processos Biológicos no Organismo Animal Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra D. Filhotes desmamados necessitam de rações com concentrações energéticas e proteicas inferiores às recebidas em outras fases da vida, por terem imaturidade digestiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais