Buscar

Acerca da comunicação empresarial, leia as afirmativas abaixo e marque a resposta correta: I conceito de comunicação empresarial é abrangente e eng...

Acerca da comunicação empresarial, leia as afirmativas abaixo e marque a resposta correta: I conceito de comunicação empresarial é abrangente e engloba todo o processo de relacionamento da organização com os seus públicos de interesse, denominados de stakeholders. Comunicação empresarial consiste no conjunto integrado de ações, estratégias, planos, políticas e produtos planejados e desenvolvidos por uma organização para estabelecer a relação permanente e sistemática com todos os seus públicos de interesse. III A comunicação empresarial não tem qualquer relação com os processos de gestão. Está correto apenas o que se afirma em:

I conceito de comunicação empresarial é abrangente e engloba todo o processo de relacionamento da organização com os seus públicos de interesse, denominados de stakeholders.
Comunicação empresarial consiste no conjunto integrado de ações, estratégias, planos, políticas e produtos planejados e desenvolvidos por uma organização para estabelecer a relação permanente e sistemática com todos os seus públicos de interesse.
III A comunicação empresarial não tem qualquer relação com os processos de gestão.
I e III
II e III
I e II
II e III
I, II e III

Essa pergunta também está no material:

EXERCÍCIOS DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA NA SAÚDE
1 pág.

Comunicação Integrada na Saúde Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Djalma Silva

I e II verdadeiro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais