Buscar

Assinale a alternativa CORRETA com relação às estratégias de manejo para controle de plantas daninhas: O manejo integrado envolve a aplicação do c...

Assinale a alternativa CORRETA com relação às estratégias de manejo para controle de plantas daninhas:

O manejo integrado envolve a aplicação do conhecimento e tecnologias disponíveis para desenvolvimento e estratégia de controle efetivo das plantas.
A efetividade no controle está relacionada ao sucesso na mortalidade e infestação das espécies daninhas e à redução dos custos para que esse sucesso.
A) Conhecimento da biologia e ecologia sem considerar a taxonomia e identificação, bem como conhecimento da morfologia, fisiologia e bioquímica, dinâmica populacional de plantas daninhas, da dormência e da quantidade de.
B) Dormência e banco de sementes no solo são desnecessários. Conhecimento da biologia e ecologia e da taxonomia e identificação, sem levar em consideração o conhecimento da anatomia, fisiologia e bioquímica, bem como a dinâmica populacional de plantas daninhas.
C) Conhecimento da biologia e ecologia, bem como da taxonomia e identificação, juntamente com conhecimento da anatomia, fisiologia e bioquímica, da dinâmica populacional de plantas daninhas, da dormência e do banco de sementes no solo.
D) Conhecimento da biologia e ecologia, bem como da taxonomia e identificação, sem levar em consideração o conhecimento da anatomia, fisiologia e bioquímica, da dinâmica populacional de plantas daninhas, da dormência e do banco de sementes no solo.

Essa pergunta também está no material:

Biologia e controle de plantas daninhas
1 pág.

Controle de Plantas Daninhas

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais