Buscar

No trabalho com projetos O professor precisa buscar novos conhecimentos em sua caminhada. Nesse sentido, a formação continuada é um grande aliado d...

No trabalho com projetos O professor precisa buscar novos conhecimentos em sua caminhada. Nesse sentido, a formação continuada é um grande aliado das possíveis mudanças e construções pedagógicas deste profissional. Assim sendo, determine quais são os elementos que auxiliam na formação do professor: Assinale a alternativa correta:

Identificar conhecimento como estanque.
Construir conceitos e descobrir novas tendências.
Manter as informações como são, sem análise prévia.
Manter-se mero espectador dos conceitos.
A Identificar conhecimento como estanque. Construir conceitos e descobrir novas tendências. Manter as informações como são, sem análise prévia. D Manter-se mero espectador dos conceitos.
B Identificar conhecimento como estanque. Construir conceitos e descobrir novas tendências. Analisar as informações e buscar novas tendências. Manter-se mero espectador dos conceitos.
C Identificar conhecimento como dinâmico. Construir conceitos e descobrir novas tendências. Analisar as informações e buscar novas tendências. Manter-se mero espectador dos conceitos.
D Identificar conhecimento como dinâmico. Construir conceitos e descobrir novas tendências. Analisar as informações e buscar novas tendências. Manter-se atualizado com as novas tendências.

Essa pergunta também está no material:

projetos pedagógicos na educacao infantil e anos iniciais
1 pág.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais