Buscar

Após a elaboração do termo de abertura do projeto, que liga o projeto ao planejamento estratégico da empresa, inicia-se o desenvolvimento do plano ...

Após a elaboração do termo de abertura do projeto, que liga o projeto ao planejamento estratégico da empresa, inicia-se o desenvolvimento do plano de gerenciamento do projeto. Segundo Guia PMBOK (2017), é a etapa na qual se planeja toda a coordenação do projeto e se direcionam todas as atividades a serem realizadas. Por meio desse planejamento, são consolidadas as outras áreas apresentadas pelo Guia PMBOK, a saber:


Orientação e gerenciamento do trabalho do projeto, gerenciamento do conhecimento do projeto e monitoramento e controle do trabalho do projeto.
Gerenciamento do escopo, cronograma, custos, qualidade, recursos humanos, comunicações, riscos, aquisições e partes interessadas.
Gerenciamento do escopo, cronograma, custos, qualidade, recursos humanos, comunicações, riscos e aquisições.
Gerenciamento do escopo, cronograma, custos, qualidade, recursos humanos, comunicações e riscos.

Essa pergunta também está no material:

oii
1 pág.

Química Analítica I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Guia PMBOK (2017), após a elaboração do termo de abertura do projeto, inicia-se o desenvolvimento do plano de gerenciamento do projeto. Nessa etapa, são planejadas todas as atividades e coordenadas as diversas áreas do projeto, como gerenciamento do escopo, cronograma, custos, qualidade, recursos humanos, comunicações, riscos, aquisições e partes interessadas. Portanto, a alternativa correta é a primeira: "Orientação e gerenciamento do trabalho do projeto, gerenciamento do conhecimento do projeto e monitoramento e controle do trabalho do projeto."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais