Buscar

Analise as afirmacoes abaixo e diga qual(is) dela(s) correta(s): I - a abordagem tradicional tem enfoque na finalização do projeto no tempo, custo ...

Analise as afirmacoes abaixo e diga qual(is) dela(s) correta(s): I - a abordagem tradicional tem enfoque na finalização do projeto no tempo, custo e requisitos de qualidade, enquanto o enfoque do gerenciamento ágil está nos resultados do negócio como um todo, atingindo múltiplos critérios de sucesso. II - Na abordagem tradicional a execução do trabalho é previsível, mensurável, linear e simples, enquanto no gerenciamento ágil a execução do trabalho é imprevisível, não linear, não mensurável e complexo. III - Na abordagem tradicional o estilo de gerenciamento é adaptativo, ou seja, um único modelo não atende a todos os tipos de projetos, enquanto no gerenciamento ágil um modelo de liderança atende a todos os tipos de projetos.

I - a abordagem tradicional tem enfoque na finalização do projeto no tempo, custo e requisitos de qualidade, enquanto o enfoque do gerenciamento ágil está nos resultados do negócio como um todo, atingindo múltiplos critérios de sucesso.
II - Na abordagem tradicional a execução do trabalho é previsível, mensurável, linear e simples, enquanto no gerenciamento ágil a execução do trabalho é imprevisível, não linear, não mensurável e complexo.
III - Na abordagem tradicional o estilo de gerenciamento é adaptativo, ou seja, um único modelo não atende a todos os tipos de projetos, enquanto no gerenciamento ágil um modelo de liderança atende a todos os tipos de projetos.
a. somente I
b. e III
c. somente II
d. e II
e. II e III

Essa pergunta também está no material:

prova
1 pág.

Administração Financeira

💡 1 Resposta

User badge image

Ana Carla

Resposta é a letra é
0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais