Buscar

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 pensamento filosófico teve seu início no que chamamos de Era Clássica da Filosofia. Com relação a esse período, classifique V ...

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 pensamento filosófico teve seu início no que chamamos de Era Clássica da Filosofia. Com relação a esse período, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) Nesta era, modelo de ciência proposto por Aristóteles consistia na análise da realidade através de suas partes e princípios. ( ) 0 modelo aristotélico propõe uma ciência que produz um conhecimento que pretende ser um fiel espelho do senso comum. ( ) Com Aristóteles, inicia esforço sistemático para examinar pensamento, no sentido de ser capaz de construir provas racionais. ( ) 0 modelo aristotélico está sustentado no observável e caráter não universal. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

( ) Nesta era, modelo de ciência proposto por Aristóteles consistia na análise da realidade através de suas partes e princípios.
( ) 0 modelo aristotélico propõe uma ciência que produz um conhecimento que pretende ser um fiel espelho do senso comum.
( ) Com Aristóteles, inicia esforço sistemático para examinar pensamento, no sentido de ser capaz de construir provas racionais.
( ) 0 modelo aristotélico está sustentado no observável e caráter não universal.
A) V-V-F-F
B) V-F-V-F
C) F-V-F-V
D) F-F-V-V

Essa pergunta também está no material:

1
1 pág.

Tecnologia em Gestao Financeira Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa C) F-V-F-V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais