Buscar

Você verá que, nessa pesquisa, há a taxa de incidência. Explique, com base nos conceitos da disciplina de Bioestatística e Epidemiologia, conceito ...

Você verá que, nessa pesquisa, há a taxa de incidência. Explique, com base nos conceitos da disciplina de Bioestatística e Epidemiologia, conceito de 'taxa de incidência'.


Essa pergunta também está no material:

fisioterapia
1 pág.

Bioestatistica e Epidemologia

💡 2 Respostas

User badge image

ana maria de mello bueno

A Bioestatística e a Epidemiologia estão relacionadas por compartilharem métodos e técnicas de análise de dados e estatísticas para estudar a distribuição e determinantes das doenças em populações.

Bioestatística fornece ferramentas para a coleta, organização e análise de dados, enquanto a Epidemiologia aplica esses métodos para entender a ocorrência de doenças em populações.

0
Dislike4
User badge image

Lívia Gama

A incidência diz respeito à frequência com que surgem novos casos de uma doença num intervalo de tempo, como se fosse um “filme”. Sobre a ocorrência da doença, no qual cada quadro pode conter um novo caso ou novos casos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais