Buscar

Finalize sua atividade explicando como as ferramentas de pesquisa estudadas na disciplina de Bioestatística podem ajudá- em uma pesquisa Epidemioló...

Finalize sua atividade explicando como as ferramentas de pesquisa estudadas na disciplina de Bioestatística podem ajudá- em uma pesquisa Epidemiológica. Justifique a sua resposta.


Essa pergunta também está no material:

fisioterapia
1 pág.

Bioestatistica e Epidemologia

💡 1 Resposta

User badge image

Jose Mauricio Lima

Contar números de doentes e internações e calcular o tempo médio de internação de pacientes são alguns dos exemplos da utilização da estatística aplicada à área da saúde.

A estatística auxilia no estabelecimento de previsões sobre o curso de determinadas doenças, o que é fundamental para a escolha de um tratamento individualizado e adequado.

A estatística vai auxiliar na descoberta de padrões de resposta, ou seja, dos principais grupos de indivíduos e suas características. Assim, será possível propor intervenções para prevenir a transmissão.

 

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais