Buscar

O Planejamento Estratégico é um processo gerencial que envolve a realização de etapas que não se restringem à definição de objetivos e à formulação...

O Planejamento Estratégico é um processo gerencial que envolve a realização de etapas que não se restringem à definição de objetivos e à formulação das estratégias. Ele envolve várias etapas que, se cumpridas de forma precisa, auxiliarão os gestores a tomarem decisões de forma mais racional, a partir das informações pensadas. Qual é a ordem que as etapas do Planejamento Estratégico devem seguir?


a) Análise do Ambiente; Estabelecimento da Diretriz Organizacional; Formulação da Estratégia; Implementação da Estratégia; e Controle Estratégico.
b) Análise do Ambiente; Estabelecimento da Diretriz Organizacional; Controle Estratégico; Formulação da Estratégia; e Implementação da Estratégia.
c) Controle Estratégico; Análise do Ambiente; Estabelecimento da Diretriz Organizacional; Formulação da Estratégia; e Implementação da Estratégia.
d) Estabelecimento da Diretriz Organizacional; Formulação da Estratégia; Implementação da Estratégia; Análise do Ambiente; e Controle Estratégico.
e) Formulação da Estratégia; Implementação da Estratégia; Análise do Ambiente; Estabelecimento da Diretriz Organizacional; e Controle Estratégico.

Essa pergunta também está no material:

Planejamento Estratégico
5 pág.

Administração Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta das etapas do Planejamento Estratégico é: a) Análise do Ambiente; b) Estabelecimento da Diretriz Organizacional; c) Formulação da Estratégia; d) Implementação da Estratégia; e) Controle Estratégico. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais