Buscar

Qual das alternativas apresenta informações corretas sobre Galileu Galilei? A) Galileu Galilei (1564-1642) foi um cientista renomado que empregou u...

Qual das alternativas apresenta informações corretas sobre Galileu Galilei?
A) Galileu Galilei (1564-1642) foi um cientista renomado que empregou um método experimental para desenvolver suas teses, baseando-se em uma abordagem empirista. Ele reconhecia a importância da observação dos fenômenos naturais e do processo de experimentação como meios essenciais para comprovar suas ideias.
B) O produto acadêmico é um artigo bibliográfico que explora a vida e realizações de Galileu Galilei (1564-1642) e sua influência no pensamento científico moderno. Com uma estrutura típica de artigo, apresenta uma introdução, desenvolvimento e conclusão, e utiliza referências bibliográficas para embasar suas análises. O texto discute as contribuições de Galileu, suas descobertas e teorias, e oferece uma visão abrangente de sua importância histórica.

A
B

Essa pergunta também está no material:

PTI PESQUISA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
1 pág.

Pesquisa, Tecnologia e Sociedade SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a A) Galileu Galilei (1564-1642) foi um cientista renomado que empregou um método experimental para desenvolver suas teses, baseando-se em uma abordagem empirista. Ele reconhecia a importância da observação dos fenômenos naturais e do processo de experimentação como meios essenciais para comprovar suas ideias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais