Buscar

Sabendo que avaliar, segundo FUNDAÇÃO VALE, 2013, é o ato de determinar, estabelecer, examinar ou julgar o valor de algo, ou alguma coisa. Marque a...

Sabendo que avaliar, segundo FUNDAÇÃO VALE, 2013, é o ato de determinar, estabelecer, examinar ou julgar o valor de algo, ou alguma coisa. Marque a assertiva correspondente à avaliação física no âmbito da educação física. A avaliação é utilizada como forma de classificar os indivíduos entre bons ou aceitáveis e ruins ou A avaliação exerce uma função primordial e é o principal meio para compreender o estado físico dos sujeitos e ou readequar os caminhos para que sua condição de saúde ou desempenho seja aperfeiçoada. avaliação física envolve o uso de procedimentos não tão precisos e por isso não são confiáveis para determinar com exatidão as condições de determinada pessoa. IV Cada tipo de medida possui uma forma procedimental específica e que envolve diferentes níveis de complexidade, colocando aquele que avalia diante de inúmeros problemas, que vão desde a forma como medir até a interpretação dos resultados Assinale a alternativa correta.

A avaliação física no âmbito da educação física é utilizada como forma de classificar os indivíduos entre bons ou aceitáveis e ruins.
A avaliação física exerce uma função primordial e é o principal meio para compreender o estado físico dos sujeitos e/ou readequar os caminhos para que sua condição de saúde ou desempenho seja aperfeiçoada.
A avaliação física envolve o uso de procedimentos não tão precisos e por isso não são confiáveis para determinar com exatidão as condições de determinada pessoa.
Cada tipo de medida possui uma forma procedimental específica e que envolve diferentes níveis de complexidade, colocando aquele que avalia diante de inúmeros problemas, que vão desde a forma como medir até a interpretação dos resultados.
A. Apenas B. e IV estão corretas.
B. Apenas A. e III estão corretas.
C. Apenas II e IV estão corretas.
D. Apenas III e IV estão corretas.
E. II e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

avaliação física
1 pág.

Medidas e Avaliações

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. Apenas II e IV estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais