Buscar

Partindo deste pressuposto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: A questão social se apresenta nas dificuldades, como fa...

Partindo deste pressuposto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: A questão social se apresenta nas dificuldades, como falta de recursos financeiros, nos conflitos entre capital e trabalho, no cotidiano da sociedade entre a lógica do mercado político e a realidade das desigualdades sociais. ( ) A questão social se apresenta nas dificuldades, dúvidas e incertezas no cotidiano da sociedade, entre a lógica do mercado político e a realidade das desigualdades e exclusão nas relações de poder. A questão social, no contexto social, passa pela manifestação dos indivíduos na contradição do modo capitalista de produção. A questão social constitui a representação das manifestações do cotidiano nas desigualdades e nas situações mais empobrecidas da população. Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A questão social se apresenta nas dificuldades, como falta de recursos financeiros, nos conflitos entre capital e trabalho, no cotidiano da sociedade entre a lógica do mercado político e a realidade das desigualdades sociais. (V)
A questão social se apresenta nas dificuldades, dúvidas e incertezas no cotidiano da sociedade, entre a lógica do mercado político e a realidade das desigualdades e exclusão nas relações de poder. (F)
A questão social, no contexto social, passa pela manifestação dos indivíduos na contradição do modo capitalista de produção. (V)
A questão social constitui a representação das manifestações do cotidiano nas desigualdades e nas situações mais empobrecidas da população. (V)
A) V - V F V.
B) V - F - F V.
C) F - V - V F.
D) F - F - V V.

Essa pergunta também está no material:

questão social
1 pág.

Introdução à Questão Social

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa D) F - F - V - V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais