Buscar

Para a situação-problema descrita, quais são as três possíveis soluções apresentadas? Solução 01: O Uso do Computador; Solução 02: Descrevendo o ...

Para a situação-problema descrita, quais são as três possíveis soluções apresentadas?


Solução 01: O Uso do Computador; Solução 02: Descrevendo o que está ao seu redor por um aplicativo NVDA; Solução 03: Descrevendo o que está ao seu redor por um professor auxiliar.
Solução 01: O Uso do Computador; Solução 02: Descrevendo o que está ao seu redor por um professor auxiliar; Solução 03: Descrevendo o que está ao seu redor por um aplicativo NVDA.
Solução 01: Descrevendo o que está ao seu redor por um aplicativo NVDA; Solução 02: O Uso do Computador; Solução 03: Descrevendo o que está ao seu redor por um professor auxiliar.

Essa pergunta também está no material:

N1 Tecnologias assistivas
2 pág.

Tecnologia Assistiva Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As três possíveis soluções apresentadas para a situação-problema descrita são: 1) Solução 01: O Uso do Computador; 2) Solução 02: Descrevendo o que está ao seu redor por um aplicativo NVDA; 3) Solução 03: Descrevendo o que está ao seu redor por um professor auxiliar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais