Buscar

De acordo com Garrison e Noreen (2001, p. 306), um padrão é uma referência (bench-mark) ou norma para a avaliação do desempenho. Sendo assim, podem...

De acordo com Garrison e Noreen (2001, p. 306), um padrão é uma referência (bench-mark) ou norma para a avaliação do desempenho. Sendo assim, podemos ter as seguintes Resposta e. Todas estão Selecionada: Respostas: a. Padrões são amplamente empregados na contabilidade gerencial, em que são relacionados à quantidade e ao custo dos insumos empregados na produção dos bens ou na prestação de serviços. b. As quantidades padrões indicam quanto de um insumo deve ser empregado na fabricação de uma unidade do produto ou na prestação de uma unidade de serviço. Os custos (preços) padrões indicam qual deve ser custo ou preço de compra, do insumo. d. As quantidades e os custos reais dos insumos são comparados com esses Se ocorrerem divergências significativas, os gerentes investigam com objetivo de a causa do problema e eliminá-la de modo que não se reproduza. e. Todas estão Feedback da E resposta: Comentário: Segundo Garrison e Noreen (2001, p. 306), um padrão é uma referência (bench-mark) ou norma para a avaliação do desempenho, conforme descrito acima nas alternativas.


a. Padrões são amplamente empregados na contabilidade gerencial, em que são relacionados à quantidade e ao custo dos insumos empregados na produção dos bens ou na prestação de serviços.
b. As quantidades padrões indicam quanto de um insumo deve ser empregado na fabricação de uma unidade do produto ou na prestação de uma unidade de serviço. Os custos (preços) padrões indicam qual deve ser custo ou preço de compra, do insumo.
d. As quantidades e os custos reais dos insumos são comparados com esses Se ocorrerem divergências significativas, os gerentes investigam com objetivo de a causa do problema e eliminá-la de modo que não se reproduza.
e. Todas estão

Essa pergunta também está no material:

CUSTOS E PREÇOS - QUESTIONÁRIO UNIDADE II - QUESTÃO 5
1 pág.

Custos e Preços Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição fornecida, a alternativa correta é a letra E: "Todas estão corretas". Isso porque todas as alternativas mencionadas estão de acordo com a definição de padrões apresentada por Garrison e Noreen (2001, p. 306), sendo referências ou normas para a avaliação do desempenho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais