Buscar

Considerando que as unidades do software foram já testadas individualmente, o teste de integração é utilizado com qual finalidade? À medida que a...

Considerando que as unidades do software foram já testadas individualmente, o teste de integração é utilizado com qual finalidade?


À medida que as diversas integrações são realizadas no software, é preciso verificar se os testes unitários ainda são válidos para cada uma das unidades.
À medida que as diversas unidades do software são colocadas para trabalhar juntas, é preciso verificar se a interação entre elas pertence ao domínio das funcionalidades requisitadas do software.
À medida que as diversas partes do software são colocadas para trabalhar juntas, é preciso verificar se a interação entre elas funciona de maneira adequada e não leva a erros.
À medida que as diversas integrações são realizadas no software, é preciso verificar se os testes de integração também são válidos para cada uma das unidades.

Essa pergunta também está no material:

AC2_ GAS019TN1 - Qualidade e Testes de Software 2
9 pág.

Qualidade de Software Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O teste de integração é utilizado com a finalidade de verificar se as diversas partes do software funcionam de maneira adequada e se a interação entre elas ocorre sem erros. À medida que as unidades do software são colocadas para trabalhar juntas, é necessário garantir que a interação entre elas esteja de acordo com as funcionalidades requisitadas do software. Dessa forma, o teste de integração é fundamental para garantir o bom funcionamento do software como um todo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais