Buscar

Ao analisar as informações iniciais passadas pelo cliente, qual pavimentação você indicaria como adequada para atender as expectativas do cliente? ...

Ao analisar as informações iniciais passadas pelo cliente, qual pavimentação você indicaria como adequada para atender as expectativas do cliente?

A pavimentação adequada para atender as expectativas do cliente é o pavimento elevado.
O sistema de pavimento elevado possibilita a coleta de água da chuva e a sua reservação sob o próprio sistema de piso.
O pavimento elevado deve ser composto por placas removíveis de ardósia com acabamento levigado para garantir que as peças não acarretem em escorregamento.
A escolha da ardósia deve-se à sua alta resistência e ampla aplicabilidade no setor da construção civil, por não apresentar absorção de água além de compor, de maneira bela, ambientes externos.
a) Pavimento intertravado.
b) Asfalto.
c) Concreto.
d) Pavimento elevado.

Essa pergunta também está no material:

AJFN_ENIAC_18_05_2023_PAVIMENTOS DE EDIFICIOS
1 pág.

Cálculo Estrutural Faculdade EniacFaculdade Eniac

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a pavimentação adequada para atender as expectativas do cliente seria o pavimento elevado. Esse sistema permite a coleta e reservação de água da chuva sob o próprio piso, além de ser composto por placas removíveis de ardósia com acabamento levigado para evitar escorregamentos. A ardósia é escolhida devido à sua resistência e aplicabilidade na construção civil, além de contribuir para a estética dos ambientes externos. Portanto, a alternativa correta é a letra d) Pavimento elevado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais