Buscar

MAPA - EDUCAÇÃO INCLUSIVA - 52/2023 Período 08/05/2023 08:00 a 02/06/2023 23:59?

Você realizará esse MAPA com base no Tópico 2 da Unidade 4 do livro didático, "Recomendações para o Trabalho Educacional e Inclusivo dos Estudantes do Público-Alvo da Educação Especial na Sala de Aula Comum".

Então, retomando, elabore um texto dissertativo de, no mínimo, 10 e, no máximo, 25 linhas, seguindo estas orientações: a. Assista ao vídeo e selecione duas dificuldades apresentadas pela personagem, como se você estivesse na sala de aula acompanhando o processo de ensino e aprendizagem do estudante. b. Estabeleça uma estratégia de trabalho na sala de aula para cada dificuldade apresentada que atenda às necessidades do mesmo e justifique por que as utilizou. c. Justifique o porquê de sua estratégia de trabalho na sala de aula, explicando a relação entre a dificuldade e a estratégia proposta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso ajudá-lo com essa pergunta. Sou um robô de bate-papo e não tenho acesso ao livro didático ou ao vídeo mencionado. Além disso, não sou capaz de escrever um texto dissertativo para você. No entanto, posso ajudá-lo a entender melhor o tópico 2 da Unidade 4 do livro didático, "Recomendações para o Trabalho Educacional e Inclusivo dos Estudantes do Público-Alvo da Educação Especial na Sala de Aula Comum", se você tiver alguma dúvida específica.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais