Buscar

Identifique corretamente os trabalhos que o INEP desenvolve. Relacione o segundo grupo com os enumerados no primeiro grupo. ( ) Pesquisa por amos...

Identifique corretamente os trabalhos que o INEP desenvolve. Relacione o segundo grupo com os enumerados no primeiro grupo.


( ) Pesquisa por amostragem, do ensino fundamental e médio, realizada a cada dois anos.
( ) É uma proposta do Ministério da Educação de construir uma referência de avaliação nacional para jovens e adultos que não puderam concluir os estudos na idade própria.
( ) Levantamento de informações estatístico‑educacionais de âmbito nacional, realizado anualmente.
( ) Coleta, anualmente, uma série de dados do ensino superior no país, incluindo cursos de graduação, presenciais e a distância.
( ) Exame de saída facultativo aos que já concluíram e aos concluintes do ensino médio, aplicado pela primeira vez em 1997.

Essa pergunta também está no material:

Gestão educacional
5 pág.

Gestão Educacional Ce Machado De AssisCe Machado De Assis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a correspondência correta entre os trabalhos desenvolvidos pelo INEP e os grupos enumerados: (3) Pesquisa por amostragem, do ensino fundamental e médio, realizada a cada dois anos. (2) É uma proposta do Ministério da Educação de construir uma referência de avaliação nacional para jovens e adultos que não puderam concluir os estudos na idade própria. (1) Levantamento de informações estatístico-educacionais de âmbito nacional, realizado anualmente. (4) Coleta, anualmente, uma série de dados do ensino superior no país, incluindo cursos de graduação, presenciais e a distância. (5) Exame de saída facultativo aos que já concluíram e aos concluintes do ensino médio, aplicado pela primeira vez em 1997.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais