Buscar

A respeito do relatório de desempenho em projetos, analise as afirmativas a seguir: I. Apesar de auxiliar na tomada de decisão do gerente de proje...

A respeito do relatório de desempenho em projetos, analise as afirmativas a seguir: I. Apesar de auxiliar na tomada de decisão do gerente de projetos, o relatório de desempenho pode se tornar uma perigosa ferramenta por expor fragilidades da equipe de projetos. II. A apresentação deste relatório sob a forma de gráficos, além de seguir o padrão do PMBOK, demonstra com maior clareza os propósitos das informações, não obstante do público final que receberá a informação. III. Por se tratar do único relatório existente no processo de comunicação, o relatório de desempenho reúne também uma lista de todas as entregas e dados de aceitação final para que sejam apresentados ao stakeholders ao final do projeto. Considerando o contexto apresentado, é correto o que se afirma em:

I. Apesar de auxiliar na tomada de decisão do gerente de projetos, o relatório de desempenho pode se tornar uma perigosa ferramenta por expor fragilidades da equipe de projetos.
II. A apresentação deste relatório sob a forma de gráficos, além de seguir o padrão do PMBOK, demonstra com maior clareza os propósitos das informações, não obstante do público final que receberá a informação.
III. Por se tratar do único relatório existente no processo de comunicação, o relatório de desempenho reúne também uma lista de todas as entregas e dados de aceitação final para que sejam apresentados ao stakeholders ao final do projeto.
I, apenas.
II, apenas.
I e II, apenas.
I e III, apenas.
II e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av2 - Gestão de Projetos - B
3 pág.

D Gestão de Projetos Faculdade Católica do TocantinsFaculdade Católica do Tocantins

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais