Buscar

Qual das opções a seguir é uma prática recomendada para a alocação em disco dos arquivos dos bancos de dados? a) Aloque todos os arquivos de dado...

Qual das opções a seguir é uma prática recomendada para a alocação em disco dos arquivos dos bancos de dados?


a) Aloque todos os arquivos de dados (*.mdf, *.ndf) dos BDs em um volume de disco e os arquivos de log de transações (*.ldf) em outro volume.
b) Aloque todos os arquivos de dados dos BDs do sistema em um volume de disco, os arquivos de dados dos BDs de sistemas em outro volume e os arquivos de log de transações em outro volume.
c) Aloque todos os arquivos primários de dados (*.mdf) dos BDs em um volume de disco, os arquivos secundários de dados (*.ndf) em outro volume e os arquivos de log de transações em outro volume.
d) Aloque todos os arquivos de dados (*.mdf, *.ndf) dos BDs, exceto TEMPDB, em um volume de disco e os arquivos de log de transações (*.ldf) em outro volume; para o TEMPDB, aloque todos os arquivos de dados em um volume de disco separado.
e) Aloque todos os arquivos primários de dados (*.mdf), exceto o TEMPDB, dos BDs em um volume de disco, os arquivos secundários de dados (*.ndf) em outro volume e os arquivos de log de transações em outro volume. Para o TEMPDB, aloque todos os arquivos de dados primários em um volume de disco separado.

Essa pergunta também está no material:

aula-03
3 pág.

Estrutura de Dados I Centro Universitário de Maringá - EADCentro Universitário de Maringá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta para a alocação em disco dos arquivos dos bancos de dados é a alternativa: a) Aloque todos os arquivos de dados (*.mdf, *.ndf) dos BDs em um volume de disco e os arquivos de log de transações (*.ldf) em outro volume.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais