Buscar

Marque a alternativa que apresenta o motivo que permite o anestesista afirmar tranquilamente para sua paciente que não há risco de causar paralisia...

Marque a alternativa que apresenta o motivo que permite o anestesista afirmar tranquilamente para sua paciente que não há risco de causar paralisia durante a execução da anestesia raquidiana?


O anestesista responde tranquilamente pois de acordo com seus conhecimentos de neuroanatomia ele sabe que uma vez lesionada a medula espinhal não há risco de causar paralisia em nenhuma parte do corpo.
O anestesista responde tranquilamente pois de acordo com seus conhecimentos de neuroanatomia ele sabe o local de aplicação do anestésico é realizado na região da L1, onde é seguro e recomendado a aplicação da anestesia raquidiana.
O anestesista responde tranquilamente pois de acordo com seus conhecimentos de neuroanatomia ele sabe que a medula espinhal vai apenas até a L2, e a anestesia raquidiana é feito no espaço subaraquinóideo na região da L4.
O anestesista responde tranquilamente pois de acordo com seus conhecimentos de neuroanatomia ele sabe que local de aplicação do anestésico é superficial e sem nenhuma possibilidade de causar paralisia.
O anestesista responde tranquilamente, pois de acordo com seus conhecimentos de neuroanatomia ele sabe que o local para aplicação do anestésico é realizado na região da L2, onde é seguro e recomendado a aplicação da anestesia raquidiana.

Essa pergunta também está no material:

AVALIANDO
1 pág.

Neuroanatomia e Neurofisiologia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O anestesista responde tranquilamente pois de acordo com seus conhecimentos de neuroanatomia ele sabe que o local de aplicação do anestésico é realizado na região da L1, onde é seguro e recomendado a aplicação da anestesia raquidiana."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais