Buscar

Quais são as etapas do processo de seleção para o Programa de Docência da UNEB? Etapa I - Aula Expositiva Etapa II - Análise de Títulos A Etapa I t...

Quais são as etapas do processo de seleção para o Programa de Docência da UNEB?
Etapa I - Aula Expositiva
Etapa II - Análise de Títulos
A Etapa I tem peso 6 e consiste na análise da aula expositiva proferida pelo(a) candidato(a) abordando um conteúdo/tema relacionado à disciplina que deseja concorrer, sob a abordagem requerida no Barema (ANEXO VI) deste Edital.
A Etapa II tem peso 4 e consiste na análise do nível de experiência profissional e participação acadêmica, e será realizada através da abordagem descrita no Barema apresentado no ANEXO VI deste Edital.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As etapas do processo de seleção para o Programa de Docência da UNEB são: Etapa I - Aula Expositiva: Nessa etapa, o candidato deve proferir uma aula expositiva sobre um conteúdo/tema relacionado à disciplina que deseja concorrer. Essa aula será avaliada de acordo com os critérios estabelecidos no Barema do edital, e possui peso 6 na avaliação. Etapa II - Análise de Títulos: Nessa etapa, será feita uma análise do nível de experiência profissional e participação acadêmica do candidato. Serão considerados os critérios estabelecidos no Barema apresentado no edital, e essa etapa possui peso 4 na avaliação. É importante ressaltar que essas informações foram baseadas no edital mencionado na descrição da pergunta. Recomendo sempre consultar o edital oficial para obter informações atualizadas e detalhadas sobre o processo seletivo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais