Buscar

Qual é a estrutura do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)? A) Linguagens e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Naturez...

Qual é a estrutura do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)?


A) Linguagens e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Formação Geral.
B) Linguagens e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Formação Técnica e Profissional.
C) Linguagens e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e Sociais Aplicadas; e Formação Técnica e Profissional.
D) Linguagens e suas áreas; Matemática e suas áreas; Ciências da Natureza e suas áreas; Ciências Humanas e suas áreas; e Formação Técnica e Profissional.
E) Linguagens e Língua Estrangeira; Matemática e Economia; Ciências da Natureza e sustentabilidade; Ciências Humanas e Sociais Aplicadas; e Formação Sociopolítica.

Essa pergunta também está no material:

LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL
4 pág.

Legislação Educacional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A estrutura do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é a seguinte: A) Linguagens e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Formação Geral.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais