Buscar

“Em se tratando de recursos materiais, o primeiro aspecto importante é o orçamento disponível, o que permitirá ao chefe de seção de proteção de aut...

“Em se tratando de recursos materiais, o primeiro aspecto importante é o orçamento disponível, o que permitirá ao chefe de seção de proteção de autoridades e executivos planejar investimentos em equipamentos”. (AGIBERT, Claudionor. Segurança executiva e de autoridades. Curitiba: Intersaberes, 2017) De acordo com os estudos realizados e a bibliografia básica indicada para esta disciplina, sobre os recursos materiais necessários para a proteção de executivos/autoridades, é correto afirmar que:


A Armamentos, coletes balísticos, rádios comunicadores, detectores de metais, guarda chuvas e capas de chuva, são recursos operacionais, sem compatibilidade com os recursos materiais.
B Carro blindado para o uso da autoridade ou executivo são considerados supérfluos levando em consideração a baixa incidência de ataques no Brasil.
C Deve haver mobiliário, telefones fixos e celulares, computadores, notebooks, tablets, máquinas fotográficas, trituradores, impressoras, internet fixa e móvel.
D Os recursos materiais na proteção de autoridades não são essenciais, pois os recursos humanos são mais importantes.
E A internet não pode ser considerada um recurso material.

Essa pergunta também está no material:

SEGURANÇA EXECUTIVA E DE AUTORIDADES
77 pág.

Segurança Executiva e de Autoridades OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com os estudos realizados e a bibliografia básica indicada para esta disciplina, a alternativa correta é a C. Os recursos materiais necessários para a proteção de executivos/autoridades incluem mobiliário, telefones fixos e celulares, computadores, notebooks, tablets, máquinas fotográficas, trituradores, impressoras, internet fixa e móvel.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais