Buscar

TRÂNSITO BRASILEIRO 01. Qual é o gabarito correto para a questão que afirma que o primeiro licenciamento de um veículo será feito simultaneamente a...

TRÂNSITO BRASILEIRO
01. Qual é o gabarito correto para a questão que afirma que o primeiro licenciamento de um veículo será feito simultaneamente ao registro?
02. Qual é o gabarito correto para a questão que afirma que estacionar o veículo sobre faixa destinada a pedestre é uma infração grave?
03. Qual é o gabarito correto para a questão que afirma que usar a buzina desrespeitando os padrões e as frequências estabelecidas por lei é uma infração leve?
04. Qual é o gabarito correto para a questão que afirma que a categoria C da CNH permite a condução de veículo motorizado utilizado em transporte de carga cujo peso bruto total exceda a 3.500 kg?
05. Qual é o gabarito correto para a questão que afirma que transitar em velocidade superior à máxima permitida em mais de 50% é uma infração gravíssima?
06. Qual é o gabarito correto para a questão que afirma que todo veículo automotor, elétrico, articulado, reboque ou semi-reboque, para transitar na via, deverá ser licenciado anualmente pelo órgão executivo de trânsito do Estado, ou do Distrito Federal, onde estiver registrado o veículo?
07. Qual é o gabarito correto para a questão que afirma que o condutor do veículo que deixa de prestar imediato socorro à vítima de acidente de trânsito responde pelo crime de omissão de socorro?
08. Qual é o gabarito correto para a questão que afirma que transitar ao lado de outro veículo, interrompendo ou perturbando o trânsito, configura infração média?
09. Qual é o gabarito correto para a questão que afirma que, em caso de homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor em faixa de pedestres ou na calçada, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) à metade?
01. O primeiro licenciamento de um veículo será feito simultaneamente ao registro.
02. Estacionar o veículo sobre faixa destinada a pedestre é uma infração grave.
03. Usar a buzina desrespeitando os padrões e as frequências estabelecidas por lei é uma infração leve.
04. A categoria C da CNH permite a condução de veículo motorizado utilizado em transporte de carga cujo peso bruto total exceda a 3.500 kg.
05. Transitar em velocidade superior à máxima permitida em mais de 50% é uma infração gravíssima.
06. Todo veículo automotor, elétrico, articulado, reboque ou semi-reboque, para transitar na via, deverá ser licenciado anualmente pelo órgão executivo de trânsito do Estado, ou do Distrito Federal, onde estiver registrado o veículo.
07. O condutor do veículo que deixa de prestar imediato socorro à vítima de acidente de trânsito responde pelo crime de omissão de socorro.
08. Transitar ao lado de outro veículo, interrompendo ou perturbando o trânsito, configura infração média.
09. Em caso de homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor em faixa de pedestres ou na calçada, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) à metade.
a) V, V, V, V, V, V, V, V, V
b) V, V, V, V, V, V, V, V, F
c) V, V, V, V, V, V, F, V, V
d) V, F, V, V, F, V, V, V, V
e) F, V, F, F, V, F, V, F, F

Essa pergunta também está no material:

APOSTILA - 125 QUESTÕES DE LEGISLAÇÃO EXTRAVAGATE PARA GMF
65 pág.

Educação Física e Educação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O gabarito correto para as questões é: 01. c) V, V, V, V, V, V, F, V, V 02. b) V, V, V, V, V, V, V, V, F 03. a) V, V, V, V, V, V, V, V, V 04. a) V, V, V, V, V, V, V, V, V 05. e) F, V, F, F, V, F, V, F, F 06. a) V, V, V, V, V, V, V, V, V 07. a) V, V, V, V, V, V, V, V, V 08. c) V, V, V, V, V, V, F, V, V 09. b) V, F, V, V, F, V, V, V, V Espero ter ajudado!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais