Buscar

Assinale a alternativa que corresponde a sequência correta das funções destas organelas citoplasmáticas, sendo: a. Acúmulo e eliminação de secreçõe...

Assinale a alternativa que corresponde a sequência correta das funções destas organelas citoplasmáticas, sendo: a. Acúmulo e eliminação de secreções, síntese de proteínas, síntese de esteroides e lipídios, degradação de água oxigenada e digestão intracelular. b. Síntese de esteroides e lipídios, síntese de proteínas, acúmulo e eliminação de secreções, digestão intracelular e degradação de água oxigenada. c. Acúmulo e eliminação de secreções, síntese de esteroides e lipídios, síntese de proteínas, digestão intracelular e degradação de água oxigenada. d. Acúmulo e eliminação de secreções, síntese de proteínas, síntese de esteroides e lipídios, digestão intracelular e degradação de água oxigenada. e. Síntese de esteroides e lipídios, síntese de proteínas, acúmulo e eliminação de secreções, degradação de água oxigenada e digestão intracelular.


a. Acúmulo e eliminação de secreções, síntese de proteínas, síntese de esteroides e lipídios, degradação de água oxigenada e digestão intracelular.
b. Síntese de esteroides e lipídios, síntese de proteínas, acúmulo e eliminação de secreções, digestão intracelular e degradação de água oxigenada.
c. Acúmulo e eliminação de secreções, síntese de esteroides e lipídios, síntese de proteínas, digestão intracelular e degradação de água oxigenada.
d. Acúmulo e eliminação de secreções, síntese de proteínas, síntese de esteroides e lipídios, digestão intracelular e degradação de água oxigenada.
e. Síntese de esteroides e lipídios, síntese de proteínas, acúmulo e eliminação de secreções, degradação de água oxigenada e digestão intracelular.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE ESTUDO 01 - Revisão da tentativa
7 pág.

Bases Biológicas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 2 Respostas

User badge image

Marcelo B.

Acúmulo e eliminação de secreções, síntese de esteroides e lipídios, síntese de proteínas, digestão intracelular e degradação de água oxigenada.

3
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais