Buscar

Sobre a Teoria geral da prova e os meios de prova, foram feitas algumas afirmacoes. Avalie-as com base em seus conhecimentos. I. Os meios de prova ...

Sobre a Teoria geral da prova e os meios de prova, foram feitas algumas afirmacoes. Avalie-as com base em seus conhecimentos. I. Os meios de prova constituem instrumentos de produção da prova para levar o fato ao conhecimento do órgão para a demonstração de um saber. II. Diferem-se o objeto da prova e o objeto de prova, constituindo-se o segundo, elementos do fato que precisa ser comprovado. III. As provas têm por finalidade tornar todos os fatos alegados conhecidos do juiz, convencendo-o de sua veracidade. IV. As provas produzidas na investigação criminal, por si só, servem para a condenação do autor do fato. Estão corretas todas as afirmações destacadas em:

Os meios de prova constituem instrumentos de produção da prova para levar o fato ao conhecimento do órgão para a demonstração de um saber.
Diferem-se o objeto da prova e o objeto de prova, constituindo-se o segundo, elementos do fato que precisa ser comprovado.
As provas têm por finalidade tornar todos os fatos alegados conhecidos do juiz, convencendo-o de sua veracidade.
As provas produzidas na investigação criminal, por si só, servem para a condenação do autor do fato.
I, II e IV
I, II, III e IV
I, II e III
I, III e IV
II e IV

Essa pergunta também está no material:

72671340
34 pág.

Direito Ambiental

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Avaliando as afirmações com base nos conhecimentos sobre a Teoria Geral da Prova e os Meios de Prova, podemos concluir que a alternativa correta é: I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais