Buscar

As organizações podem optar pelo modelo de produção puxada ou empurrada. São desvantagens do modelo de produção empurrada: I. Altos custos de estoq...

As organizações podem optar pelo modelo de produção puxada ou empurrada. São desvantagens do modelo de produção empurrada: I. Altos custos de estoque II. Desperdício de materiais III. Risco de ociosidade na produção Assinale a alternativa que indica os itens que apresentam desvantagens da produção empurrada.

As organizações podem optar pelo modelo de produção puxada ou empurrada.
O modelo de produção empurrada apresenta desvantagens como altos custos de estoque, desperdício de materiais e risco de ociosidade na produção.
I e II, apenas.
apenas I, apenas.
I e III.
III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

princípio de gestão
1 pág.

Enade Gestao de Recursos Humano

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que indica os itens que apresentam desvantagens da produção empurrada é "I e III". Isso porque a produção empurrada pode resultar em altos custos de estoque (item I) e risco de ociosidade na produção (item III).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais