Buscar

Qual das alternativas abaixo apresenta a passagem correta do livro-base Esportes Complementares sobre o tênis de mesa? a) O tênis de mesa é um es...

Qual das alternativas abaixo apresenta a passagem correta do livro-base Esportes Complementares sobre o tênis de mesa?


a) O tênis de mesa é um esporte olímpico desde 1988 (Seul), com edições anuais de seu campeonato mundial, bem como copas mundiais disputadas ao redor do mundo, cujos títulos são majoritariamente conquistados por chineses, seguidos por atletas europeus e demais atletas do continente asiático. Os mesatenistas brasileiros destacam-se no continente americano, com um somatório expressivo.
b) O tênis de mesa é um esporte que caracterizou-se por ser uma atividade física de recreação ou de lazer, o que levou o Brasil a demorar para conquistar maior representatividade no esporte. Além disso, os melhores atletas do tênis de mesa sempre estiveram concentrados em países asiáticos, principalmente China, Coreia do Sul, Coreia do Norte e Japão.
c) O tênis de mesa é um esporte que não é praticado no Brasil, sendo que os melhores atletas do mundo estão concentrados em países asiáticos, principalmente China, Coreia do Sul, Coreia do Norte e Japão.
d) O tênis de mesa é um esporte que não é praticado no Brasil, sendo que os melhores atletas do mundo estão concentrados em países europeus, principalmente na França e na Alemanha.
e) O tênis de mesa é um esporte que não é praticado no Brasil, sendo que os melhores atletas do mundo estão concentrados nos Estados Unidos e no Canadá.

Essa pergunta também está no material:

Esportes complementares2
119 pág.

Educação Física e Educação Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A passagem correta do livro-base "Esportes Complementares" sobre o tênis de mesa é a alternativa a) "O tênis de mesa é um esporte olímpico desde 1988 (Seul), com edições anuais de seu campeonato mundial, bem como copas mundiais disputadas ao redor do mundo, cujos títulos são majoritariamente conquistados por chineses, seguidos por atletas europeus e demais atletas do continente asiático. Os mesatenistas brasileiros destacam-se no continente americano, com um somatório expressivo."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais