Buscar

Navegadores de internet, também conhecidos como browsers, são programas utilizados para abrir as páginas que estão alocadas em provedores e, dessa ...

Navegadores de internet, também conhecidos como browsers, são programas utilizados para abrir as páginas que estão alocadas em provedores e, dessa forma, acessarmos a um número cada vez maior de conteúdos disponibilizados gratuitamente. Assim, a origem da palavra navegador vem dos:


a. Internautas que utilizavam a internet na década de 2000 e faziam uso das expressões “surfar na internet” ou “navegar na internet”.
b. Internautas que utilizavam a internet na década de 1990 e faziam uso das expressões “surfar na internet” ou “navegar na internet”.

Essa pergunta também está no material:

prova de introdução ao EAD - FOCUS
10 pág.

Introdução ao Ead Universidade do Vale do ItajaíUniversidade do Vale do Itajaí

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A origem da palavra "navegador" utilizada para se referir aos programas de internet não está relacionada diretamente com as expressões "surfar na internet" ou "navegar na internet" utilizadas pelos internautas. A palavra "navegador" é utilizada nesse contexto por analogia com a ideia de navegação, assim como um navegador marítimo guia um navio pelo oceano, um navegador de internet guia o usuário pelas páginas da web. Portanto, a alternativa correta seria a letra E) Nenhuma das opções anteriores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais