Buscar

Com relação ao memorial descritivo para um projeto de objeto ou produto, é possível classificá-lo em alguns tipos, conforme seu objetivo. Assinale ...

Com relação ao memorial descritivo para um projeto de objeto ou produto, é possível classificá-lo em alguns tipos, conforme seu objetivo. Assinale a alternativa correta.
I) Memorial para apresentação do projeto: possui informações sobre o processo projetual, as fases de projeto, as pesquisas de mercado, de custos, as propostas iniciais para o produto, etc.
II) Memorial para produção do objeto: contém textos explicativos e especificações de materiais e processos que complementam o projeto para a linha de produção poder executá-lo.
III) Memorial para produção do objeto: composto pelos materiais a serem utilizados na confecção do objeto.

a) Apenas I está correta.
b) I e II estão corretas.
c) III e I estão corretas.
d) I, II e III estão corretas.
e) Apenas II está correta.

Essa pergunta também está no material:

Questionário Projeto do Objeto (Ergonomia e Acessibilidade) - UNIDADE III
5 pág.

Projeto do Objeto Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) I e II estão corretas. O memorial descritivo para um projeto de objeto ou produto pode ser classificado em dois tipos principais: o memorial para apresentação do projeto, que contém informações sobre o processo projetual, fases de projeto, pesquisas de mercado, custos e propostas iniciais; e o memorial para produção do objeto, que inclui textos explicativos, especificações de materiais e processos para a linha de produção executar o projeto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais