Buscar

Os recursos naturais são subdivididos em dois grupos conforme as suas capacidades de manterem-se disponíveis ou não na natureza após a utilização p...

Os recursos naturais são subdivididos em dois grupos conforme as suas capacidades de manterem-se disponíveis ou não na natureza após a utilização pelas atividades humanas. Existem, assim, os recursos naturais renováveis e os não renováveis. Ainda, segundo BRAGA (2005), existe uma diferença dentro dos recursos naturais não renováveis, possibilitando, assim, uma subclassificação em minerais não-renováveis energéticos e minerais não renováveis não-energéticos. Preencha a segunda coluna de acordo com a primeira, relacionando corretamente os tipos de recursos naturais com suas características:
Recursos naturais renováveis
Recursos naturais não renováveis energéticos
Recursos naturais não renováveis não-energéticos
Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas.
Não possuem capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas e podem ser subdivididos em energéticos e não-energéticos.
Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas.
1. Recursos naturais renováveis; Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas. Recursos naturais não renováveis energéticos; Não possuem capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas e podem ser subdivididos em energéticos e não-energéticos. Recursos naturais não renováveis não-energéticos; Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas.
2. Recursos naturais renováveis; Não possuem capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas e podem ser subdivididos em energéticos e não-energéticos. Recursos naturais não renováveis energéticos; Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas. Recursos naturais não renováveis não-energéticos; Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas.
3. Recursos naturais renováveis; Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas. Recursos naturais não renováveis energéticos; Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas. Recursos naturais não renováveis não-energéticos; Não possuem capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas e podem ser subdivididos em energéticos e não-energéticos.
4. Recursos naturais renováveis; Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas. Recursos naturais não renováveis energéticos; Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas. Recursos naturais não renováveis não-energéticos; Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de Resíduos sólidos
23 pág.

Resíduos Sólidos Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A segunda coluna deve ser preenchida da seguinte forma: 1. Recursos naturais renováveis; Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas. 2. Recursos naturais não renováveis energéticos; Não possuem capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas e podem ser subdivididos em energéticos e não-energéticos. 3. Recursos naturais renováveis; Não possuem capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas e podem ser subdivididos em energéticos e não-energéticos. 4. Recursos naturais renováveis; Capacidade de manter-se disponível na natureza após a utilização pelas atividades humanas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais