Buscar

Sobre os artigos originais, assinale a alternativa correta. Os artigos originais se apoiam em fontes bibliográficas, mas seu papel principal é des...

Sobre os artigos originais, assinale a alternativa correta.

Os artigos originais se apoiam em fontes bibliográficas, mas seu papel principal é destacar os resultados de uma pesquisa prática realizada pelo autor ou pelo grupo de trabalho deste.
Os artigos originais têm metodologia de elaboração que foge do universo da leitura para a vida prática real.
Os artigos originais são trabalhos científicos voltados para a contribuição e crescimento do estudo de determinada área de pesquisa ou ciência.
Os artigos originais se caracterizam como uma atividade de pesquisa científica em função dos recursos metodológicos que exige na sua elaboração, sendo geralmente solicitados nos últimos anos dos cursos de graduação e nos cursos de pós-graduação.
a) Apenas a afirmação 1 é verdadeira.
b) Apenas a afirmação 2 é verdadeira.
c) Apenas a afirmação 3 é verdadeira.
d) Apenas a afirmação 4 é verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO II METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA
3 pág.

Metodologia da Pesquisa Científica FavineFavine

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Apenas a afirmação 3 é verdadeira. Os artigos originais são trabalhos científicos voltados para a contribuição e crescimento do estudo de determinada área de pesquisa ou ciência.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais