Buscar

O Endomarketing é a área do Marketing que se propõe a comunicar, incentivar e criar o compromisso do público interno de uma entidade. Dentre as alt...

O Endomarketing é a área do Marketing que se propõe a comunicar, incentivar e criar o compromisso do público interno de uma entidade. Dentre as alternativas a seguir, assinale aquela que identifica o Endomarketing como ferramenta diferencial:


O Endomarketing tende a gerar senso de compromisso à equipe.
O Endomarketing faz parte do mix estratégico obrigatório de uma instituição ou empresa.
O Endomarketing não é a aplicação essencial para um sucesso gerencial completo.
O Endomarketing é uma proposta de ação que permita a Empresa comunicar, incentivar e criar o compromisso do público interno de uma entidade.
Com o Endomarketing os resultados no atendimento de clientes ou associados melhora sensivelmente.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO1-ED FISICA AREAS DE ATUAÇÃO
8 pág.

Educação Física Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que identifica o Endomarketing como ferramenta diferencial é: "O Endomarketing tende a gerar senso de compromisso à equipe." Isso porque o Endomarketing busca justamente comunicar, incentivar e criar o compromisso do público interno de uma entidade, o que contribui para o engajamento e motivação da equipe.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais