Buscar

As ações emergenciais definidas no PAE, voltadas para a atuação do empreendedor, são definidas conforme o nível de resposta estabelecido para a eme...

As ações emergenciais definidas no PAE, voltadas para a atuação do empreendedor, são definidas conforme o nível de resposta estabelecido para a emergência. Os níveis podem ser divididos em 4 classificações. Relacione os níveis de resposta do PAE e suas ocorrências.


a) Quando as anomalias encontradas ou a ação de eventos externos à barragem não comprometem a segurança da barragem no curto prazo, mas devem ser controladas, monitoradas ou reparadas.
b) Quando as anomalias encontradas ou a ação de eventos externos à barragem representam risco de ruptura iminente, devendo ser tomadas medidas para prevenção e redução dos danos materiais e humanos decorrentes do colapso da barragem.
c) Quando as anomalias encontradas ou a ação de eventos externos à barragem representam risco à segurança da barragem no curto prazo, devendo ser tomadas providências para a eliminação do problema.
d) Quando as anomalias encontradas ou a ação de eventos externos à barragem não comprometem a segurança da barragem, mas devem ser controladas e monitoradas ao longo do tempo.

Essa pergunta também está no material:

Elaboração do Plano de Contingência para os Riscos Decorrentes de Barragens curso 3
7 pág.

Barragens Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do ParanáInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A classificação correta dos níveis de resposta do PAE (Plano de Ação de Emergência) em relação às ocorrências é a seguinte: a) Nível 2 - Quando as anomalias encontradas ou a ação de eventos externos à barragem não comprometem a segurança da barragem no curto prazo, mas devem ser controladas, monitoradas ou reparadas. b) Nível 4 - Quando as anomalias encontradas ou a ação de eventos externos à barragem representam risco de ruptura iminente, devendo ser tomadas medidas para prevenção e redução dos danos materiais e humanos decorrentes do colapso da barragem. c) Nível 3 - Quando as anomalias encontradas ou a ação de eventos externos à barragem representam risco à segurança da barragem no curto prazo, devendo ser tomadas providências para a eliminação do problema. d) Nível 1 - Quando as anomalias encontradas ou a ação de eventos externos à barragem não comprometem a segurança da barragem, mas devem ser controladas e monitoradas ao longo do tempo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Continue navegando