Buscar

Identificar los elementos de los productos y servicios, a través de una infografía, con el fin de reforzar los conocimientos adquiridos en el bloqu...

Identificar los elementos de los productos y servicios, a través de una infografía, con el fin de reforzar los conocimientos adquiridos en el bloque.

El objetivo de la actividad es identificar los elementos de los productos y servicios.
La actividad consiste en elaborar una infografía sobre los elementos de los productos y servicios.
La infografía debe incluir ejemplos de productos con envases innovadores, marcas o servicios que se identifiquen por su color y productos ergonómicos.
La infografía debe ser creativa, visualmente atractiva y organizada.
Se proporcionan referencias para la elaboración de la infografía.

Essa pergunta também está no material:

Actividad 2 Elementos de los productos y servicios
4 pág.

Desenvolvimento de Produtos Instituto Politécnico NacionalInstituto Politécnico Nacional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Entendi que você está buscando orientações para elaborar uma infografia sobre os elementos de produtos e serviços. É uma atividade interessante para reforçar os conhecimentos adquiridos nesse tema. Aqui estão algumas dicas para criar uma infografia eficaz: 1. Defina uma estrutura clara: Planeje a disposição dos elementos na infografia de forma organizada e lógica. Pense em seções ou categorias que possam agrupar os diferentes elementos. 2. Utilize elementos visuais: A infografia deve ser visualmente atraente, então utilize ícones, ilustrações e gráficos para representar os elementos de produtos e serviços. Isso tornará a informação mais fácil de ser compreendida. 3. Inclua exemplos: Como mencionado, sua infografia deve conter exemplos de produtos com envases inovadores, marcas ou serviços que se destacam por sua cor e produtos ergonômicos. Procure por imagens ou ilustrações que representem esses exemplos. 4. Seja criativo: Explore diferentes formas de apresentar os elementos. Use cores, fontes e layouts interessantes para tornar a infografia mais atrativa e envolvente. 5. Mantenha a clareza: Certifique-se de que as informações apresentadas sejam claras e fáceis de entender. Evite excesso de texto e priorize o uso de elementos visuais para transmitir a mensagem. Lembre-se de consultar as referências fornecidas para obter mais informações e inspiração. Boa sorte na criação da sua infografia!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais