Buscar

Valentim (2002) faz um levantamento bem interessante sobre as competências do bibliotecário e as divide em quatro. Assinale a alternativa CORRETA q...

Valentim (2002) faz um levantamento bem interessante sobre as competências do bibliotecário e as divide em quatro. Assinale a alternativa CORRETA que corresponde a essas quatro competências do bibliotecário:


a) Competências de comunicação e impressão; Competências técnico-científicas; Competências gerenciais; Competências sociais e políticas.
b) Competências de comunicação e expressão; Competências técnico-científicas; Competências gerenciais; Competências internacionais e políticas.
c) Competências de comunicação e expressão; Competências técnico-científicas; Competências empresariais; Competências sociais e políticas.
d) Competências de comunicação e expressão; Competências técnico-científicas; Competências gerenciais; Competências sociais e políticas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Fundamentos da Biblioteconomia e Ciências da Informação
4 pág.

Fundamentos em Biblioteconomia e Ciência da Informação UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) Competências de comunicação e expressão; Competências técnico-científicas; Competências gerenciais; Competências sociais e políticas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais