Buscar

O papel do inspetor na educação evoluiu, passando de um papel de fiscalização para um mais ativo e envolvido nas atividades pedagógicas. Ele desemp...

O papel do inspetor na educação evoluiu, passando de um papel de fiscalização para um mais ativo e envolvido nas atividades pedagógicas. Ele desempenha um papel importante na melhoria da qualidade do ensino, promovendo o desenvolvimento dos professores e alunos.

O papel do inspetor na educação evoluiu de um papel de fiscalização para um mais ativo e envolvido nas atividades pedagógicas.
O inspetor desempenha um papel importante na melhoria da qualidade do ensino.
O inspetor promove o desenvolvimento dos professores e alunos.

Essa pergunta também está no material:

Teoria e Prática da Inspeção Escolar - ATIVIDADE DE PESQUISA l
2 pág.

Prática Como Componente Curricular da Disciplina Gestão Escolar: Teoria e Prática UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta é: "O papel do inspetor na educação evoluiu, passando de um papel de fiscalização para um mais ativo e envolvido nas atividades pedagógicas. Ele desempenha um papel importante na melhoria da qualidade do ensino, promovendo o desenvolvimento dos professores e alunos."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais