Buscar

Qual o papel do professor e do aluno na Pedagogia Empreendedora? O professor assume uma postura de facilitador, estimulando uma postura ativa e de...

Qual o papel do professor e do aluno na Pedagogia Empreendedora?

O professor assume uma postura de facilitador, estimulando uma postura ativa e de investigação por parte do estudante.
O professor deve auxiliar os estudantes a conciliar teoria e prática, desenvolver habilidades como coragem, exposição e trabalho em grupo, além de incentivar a busca por novos conceitos e ideias.
O erro é visto como um contexto para se tomar melhores decisões no futuro, e o aluno deve ser estimulado a aprender com ele e manter uma postura de resiliência e persistência.
Os alunos têm como papel participar ativamente da construção do conhecimento, tomadas de decisão e intervenções em assuntos que envolvem o bem comum, sendo valores fundamentais da Educação empreendedora.

Essa pergunta também está no material:

Pedagogia e Empreendedorismo - ATIVIDADE DE PESQUISA ll
2 pág.

Pedagogia e Empreendedorismo UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na Pedagogia Empreendedora, o papel do professor é assumir uma postura de facilitador, estimulando uma postura ativa e de investigação por parte do estudante. O professor deve auxiliar os estudantes a conciliar teoria e prática, desenvolver habilidades como coragem, exposição e trabalho em grupo, além de incentivar a busca por novos conceitos e ideias. O erro é visto como um contexto para se tomar melhores decisões no futuro, e o aluno deve ser estimulado a aprender com ele e manter uma postura de resiliência e persistência. Já os alunos têm como papel participar ativamente da construção do conhecimento, tomadas de decisão e intervenções em assuntos que envolvem o bem comum, sendo valores fundamentais da Educação Empreendedora.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais