Buscar

(UDESC – 2012) Assinale a alternativa correta a respeito da Resolução CONAMA nº 001, de 23 de janeiro de 1986. Dependerá de elaboração de estudo d...

(UDESC – 2012) Assinale a alternativa correta a respeito da Resolução CONAMA nº 001, de 23 de janeiro de 1986.

Dependerá de elaboração de estudo de impacto ambiental e respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), a ser submetido à aprovação do órgão estadual competente, e do IBAMA em caráter supletivo, o licenciamento de atividades modificadoras do meio ambiente, tais como estradas de rodagem com duas ou mais faixas de rolamento.
A) A Resolução CONAMA nº 001/86 estabelece critérios de qualidade do ar, água e solo.
B) A Resolução CONAMA nº 001/86 estabelece critérios para a destinação final de resíduos sólidos.
C) A Resolução CONAMA nº 001/86 estabelece critérios para a instalação de postos de combustíveis.
D) Dependerá de elaboração de estudo de impacto ambiental e respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), a ser submetido à aprovação do órgão estadual competente, e do IBAMA em caráter supletivo, o licenciamento de atividades modificadoras do meio ambiente, tais como estradas de rodagem com duas ou mais faixas de rolamento.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Dependerá de elaboração de estudo de impacto ambiental e respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), a ser submetido à aprovação do órgão estadual competente, e do IBAMA em caráter supletivo, o licenciamento de atividades modificadoras do meio ambiente, tais como estradas de rodagem com duas ou mais faixas de rolamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais