Buscar

A palavra empreendedor (entrepreneur) tem origem francesa e indica aquele que assume riscos e começa algo novo, mesmo dentro de uma corporação exis...

A palavra empreendedor (entrepreneur) tem origem francesa e indica aquele que assume riscos e começa algo novo, mesmo dentro de uma corporação existente. No entanto, o empreendedor não pode ser confundido com o administrador ou executivo, pois ambos pois características e diferenças específicas. Dentre as principais diferenças entre eles podemos citar. a. Um dos fatores que diferencia o empreendedor de sucesso do administrador comum é o constante planejamento a partir de uma visão de futuro. b. O Administrador estabelece metas de três a cinco anos, dependendo do negócio, onde irá se impor tarefas e prazos com vistas a atingir os objetivos da empresa. c. O empreendedor agi de forma a delegar, supervisionar e relatar de forma mais ativa as ações realizadas na empresa. d. O empreendedor gerencia orçamentos de ações semanais, mensais e de planejamento anual até próxima promoção ou transferência.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. Um dos fatores que diferencia o empreendedor de sucesso do administrador comum é o constante planejamento a partir de uma visão de futuro. O empreendedor é aquele que assume riscos e começa algo novo, mesmo dentro de uma corporação existente, e está sempre planejando e buscando novas oportunidades de negócio. Já o administrador estabelece metas de três a cinco anos, dependendo do negócio, onde irá se impor tarefas e prazos com vistas a atingir os objetivos da empresa. O empreendedor também pode delegar, supervisionar e relatar as ações realizadas na empresa, mas isso não é uma característica exclusiva dele.
1
Dislike0
User badge image

Adriele Andrade

B. Um dos fatores que diferencia o empreendedor de sucesso do administrador comum é o constante planejamento a partir de uma visão de futuro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais