Buscar

A importância da atenção primária no controle da pandemia de COVID-19 é ampliar o acesso aos sintomáticos, além disso, compreende a vigilância e pr...

A importância da atenção primária no controle da pandemia de COVID-19 é ampliar o acesso aos sintomáticos, além disso, compreende a vigilância e prevenção do contágio entre moradores de uma localidade. A organização da vigilância e da promoção à saúde em uma situação como a da pandemia de COVID-19 possibilita:


a. Facilitação de distribuição no domicílio de medicações que evitem o agravamento da infecção, com material educativo genérico.
b. Identificação e tratamento de casos mais graves nos domicílios, com eventuais idas às unidades básicas de saúde.
c. Realização de campanhas informativas genéricas sobre as formas de transmissão da infecção e de tratamento.

Essa pergunta também está no material:

Fundamentos e tecnologias para o enfrentamento da COVID-19 e outras doenças virais - 2
11 pág.

Biologia Celular Abeu - Centro UniversitárioAbeu - Centro Universitário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A importância da atenção primária no controle da pandemia de COVID-19 é ampliar o acesso aos sintomáticos, além disso, compreende a vigilância e prevenção do contágio entre moradores de uma localidade. A organização da vigilância e da promoção à saúde em uma situação como a da pandemia de COVID-19 possibilita: a. Facilitação de distribuição no domicílio de medicações que evitem o agravamento da infecção, com material educativo genérico. b. Identificação e tratamento de casos mais graves nos domicílios, com eventuais idas às unidades básicas de saúde. c. Realização de campanhas informativas genéricas sobre as formas de transmissão da infecção e de tratamento. Portanto, as alternativas corretas são a letra a, b e c.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais