Buscar

No que se refere à ética nas relações interpessoais, assinale a alternativa que apresenta um exemplo prático de falta de ética profissional. Inti...

No que se refere à ética nas relações interpessoais, assinale a alternativa que apresenta um exemplo prático de falta de ética profissional.


Intimidar, discriminar e perseguir um colega de trabalho, por ele ser diferente ou ter uma cultura diferente das demais pessoas.

Essa pergunta também está no material:

Aval Gestão de Pessoas (Nota 10)
2 pág.

Gestão Pedagógica Universidade do Estado do Rio Grande do NorteUniversidade do Estado do Rio Grande do Norte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No caso apresentado, o exemplo prático de falta de ética profissional é intimidar, discriminar e perseguir um colega de trabalho por ele ser diferente ou ter uma cultura diferente das demais pessoas. Essas atitudes são consideradas antiéticas, pois desrespeitam a dignidade e os direitos do colega de trabalho, além de criar um ambiente hostil e prejudicial para a convivência profissional. É importante promover a igualdade, o respeito e a diversidade nas relações interpessoais no ambiente de trabalho.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais