Buscar

Leia o excerto a seguir: “A urina é um importante objeto de estudo. Permite avaliar a função renal e fornece indícios sobre a etiologia da disfunç...

Leia o excerto a seguir:
“A urina é um importante objeto de estudo. Permite avaliar a função renal e fornece indícios sobre a etiologia da disfunção. O exame de urina completo inclui exames físico, químico e microscópico. Considerando a divergência entre a prática do exame de urina abordada na literatura estrangeira perante a realidade vivenciada no Brasil, o presente trabalho teve como objetivo principal avaliar a importância da realização da análise microscópica do sedimento urinário frente aos valores normais obtidos nos exames físico-químicos de triagem.”
Fonte: HEGGENDORNN, L. H.; SILVA, N. de A.; CUNHA, G. A. Urinálise: a importância da sedimentoscopia em exames físico-químicos normais. Revista Eletrônica de Biologia, v. 7, n. 4, p. 431, 2014.
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre urinálise, analise as ferramentas a seguir e associe-as com as suas respectivas características:
1) Exame físico.
2)


Essa pergunta também está no material:

AOL 2 - Fluidos Biológicos
11 pág.

Fluidos Biologicos Universidade Católica do SalvadorUniversidade Católica do Salvador

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta está incompleta. Parece que você não forneceu as características para associar com as ferramentas mencionadas. Por favor, forneça mais informações para que eu possa ajudá-lo adequadamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais