Buscar

FUNDAMENTOS DE MARKETING Teste QUESTIONÁRIO UNIDADE III Sabemos que os produtos intangíveis apresentam características que são intrínsecas a cada ...

FUNDAMENTOS DE MARKETING Teste QUESTIONÁRIO UNIDADE III

Sabemos que os produtos intangíveis apresentam características que são intrínsecas a cada um deles. Quais são essas características?
As empresas classificam os produtos conforme três características: durabilidade, tangibilidade e uso. Com relação à durabilidade e à tangibilidade, sabemos que existe uma subclassificação que se expressa como:
Existem três classificações que o mercado designa para bens de conveniência. Nas alternativas a seguir, assinale aquela que traz essas classificações:
Hoje em dia, parece estar na moda falarmos de design, de designers, mas na aula percebemos que grandes designs transitaram por quase todo o século XX e, ainda agora, no século XXI, têm admiradores no mundo todo como é o caso das poltronas Egg e DSW. Seria correto afirmarmos que:
[object Object]
[object Object]
[object Object]
[object Object]

Essa pergunta também está no material:

Revisar envio do teste_ QUESTIONÁRIO UNIDADE III _
7 pág.

Fundamentos de Marketing Universidade Federal Rural do Semi-ÁridoUniversidade Federal Rural do Semi-Árido

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo responder a essa pergunta específica. Parece ser um questionário ou teste relacionado ao curso de Fundamentos de Marketing. Recomendo que você estude o conteúdo do curso e tente responder as perguntas com base no seu conhecimento adquirido. Se tiver alguma dúvida específica sobre o assunto, ficarei feliz em ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais