Buscar

No texto sobre Direito Coletivo do Trabalho Brasileiro, quais são os princípios específicos do Direito Coletivo mencionados? a) Princípio da criati...

No texto sobre Direito Coletivo do Trabalho Brasileiro, quais são os princípios específicos do Direito Coletivo mencionados?
a) Princípio da criatividade jurídica e introdução à negociação coletiva, princípio da equiparação e isonomia dos entes coletivos, e princípio da garantia provisória no emprego do dirigente sindical.
b) Princípio da criatividade jurídica e introdução à negociação coletiva, princípio da equiparação e isonomia dos entes coletivos, e princípio da aderência permanente/definitiva de benefícios nos contratos de trabalho.
c) Princípio da equiparação e isonomia dos entes coletivos, princípio da garantia provisória no emprego do dirigente sindical, e princípio da aderência permanente/definitiva de benefícios nos contratos de trabalho.
d) Princípio da criatividade jurídica e introdução à negociação coletiva, princípio da equiparação e isonomia dos entes coletivos, e princípio da lista suja.

Essa pergunta também está no material:

54656190-direito-coletivo-do-trabalho-brasileiro-principios-especificos-do-direito-coletivo-e-o-direito-de-greve-e1657894208
68 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as opções apresentadas, os princípios específicos do Direito Coletivo do Trabalho mencionados são: b) Princípio da criatividade jurídica e introdução à negociação coletiva, princípio da equiparação e isonomia dos entes coletivos, e princípio da aderência permanente/definitiva de benefícios nos contratos de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais