Buscar

Define el concepto de software educativo. O software educativo é uma ferramenta ou programa informático que ajuda a integrar as diferentes áreas d...

Define el concepto de software educativo.

O software educativo é uma ferramenta ou programa informático que ajuda a integrar as diferentes áreas de gestão dentro de um centro educativo.
O software educativo é um tipo de software projetado especificamente para ser utilizado em ambientes educacionais. Seu objetivo principal é ajudar os alunos a aprender e adquirir conhecimentos de uma maneira mais interativa, dinâmica e personalizada.

Essa pergunta também está no material:

SITDIC1_ACT_DM-1
3 pág.

Filosofia Teodoro OlivaresTeodoro Olivares

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conceito de software educativo se refere a uma ferramenta ou programa informático projetado especificamente para ser utilizado em ambientes educacionais. Sua principal finalidade é auxiliar os alunos no processo de aprendizagem, proporcionando uma experiência mais interativa, dinâmica e personalizada. O software educativo busca integrar as diferentes áreas de gestão dentro de um centro educativo, oferecendo recursos e atividades que complementam o ensino tradicional. Ele pode abranger uma ampla variedade de conteúdos e formatos, como jogos educativos, simulações, tutoriais interativos, entre outros, visando facilitar a compreensão e aquisição de conhecimentos pelos estudantes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais